Todos os planos AlôEmpresa já contam com uma linha telefônica exclusiva incluída no custo mensal. Se você já tem uma linha telefônica e gostaria que façamos o atendimento de seu número atual, contamos com três possibilidades :
- SIGA-ME: Se a sua linha atual possui a função SIGA-ME (redirecionamento automático de chamadas), podemos fazer o atendimento sempre que você não quiser ou puder atender. Será criada uma linha fixa em seu DDD exclusiva para a qual você poderá redirecionar as chamadas de sua linha atual.
- Linhas ou PABX VoIP: Se a linha que você já possui é de tecnologia VoIP, podemos realizar a conexão direta com nosso sistema para que o atendimento seja direcionado a nossa equipe. Para PABX VoIP, basta que crie um novo ramal e nos envie as credenciais do ramal para ativação em sistema.
- Portabilidade: Caso sua linha não possua o SIGA-ME ou seja de tecnologia VoIP, podemos realizar a portabilidade de seu número para nossa operadora. Esse formato gera uma fidelidade de 6 meses ao plano AlôEmpresa escolhido. Clique aqui para saber mais.