Soluções com tecnologia e atendimento personalizado
A AlôEmpresa é uma startup de tecnologia dedicada ao atendimento telefônico para pequenas empresas, empreendedores e espaços de coworking.
Nossos produtos são baseados em linhas de telefone fixo (de qualquer DDD) e secretária online, com atendimento remoto de ligações e transferência de chamadas para qualquer telefone do Brasil, aplicativos de smartphone ou desktop.
Nosso diferencial
Estabelecida em São Paulo em 2016, a AlôEmpresa conta com ramais em 17 Estados brasileiros, 300 clientes ativos e parceria com 12 redes de coworking.
Os serviços e formatos oferecidos pela startup foram pensados justamente para suprir a necessidade dos donos de escritórios compartilhados, que muitas vezes têm dificuldade para atender a demanda telefônica de seus clientes.
O diferencial em relação às empresas que oferecem PABX virtual é que, no formato AlôEmpresa, a contratação pode incluir também a equipe de atendimento, não apenas o sistema e equipamentos.
Navegue pelo menu e conheça os planos disponíveis para sua empresa ou para seu coworking.
Que tal uma secretária de standby?
As linhas AlôEmpresa podem ser configuradas em formatos de Secretária Standby. As chamadas tocarão em seu escritório e, quando não forem atendidas por você, serão direcionadas à nossa equipe de atendimento. O recado, claro, estará em sua caixa de entrada em poucos minutos.
Veja como funciona a Secretaria Standby
Como você atende seus clientes?
Você oferece um competente serviço, trabalhando sozinho ou com alguns sócios, mas cada um de vocês tem o dia totalmente tomado por atividades produtivas e reuniões, ou ainda, outro emprego. Dessa forma, não consegue atender seus contatos com a qualidade que gostaria. Esta situação não é apenas cada vez mais comum, como descreve o mais crescente perfil profissional atual, o empreendedor.
As linhas e serviços AlôEmpresa são direcionadas justamente para esse mercado: profissionais que não podem ficar parados ao lado de um telefone, mas que desejam oferecer a facilidade e praticidade de uma linha fixa, somado à qualidade do atendimento personalizado e profissional, que não podem realizar pessoalmente.
Por uma fração do valor necessário para uma estrutura e equipe privada, AlôEmpresa é a solução ideal para empresas ágeis e de baixo custo. Sua linha, sua secretária e seus recados, com profissionalismo e rapidez.
O que oferecemos
Custo acessível
Adotar o sistema de atendimento telefônico da AlôEmpresa não gera custo inicial como compra de equipamentos, instalação de softwares pagos ou coisa assim. Basta contratar o sistema, agregar o número a seu site e cartões de visita
Credibilidade
Ter um serviço de atendimento telefônico personalizado, móvel e fácil de usar é oferecer o que há de melhor em tecnologia de atendimento para os seus clientes, ampliando também a imagem que eles têm de sua empresa
Mobilidade
Você não precisa estar no escritório para receber recados ou atender as chamadas, basta uma conexão à internet. Ou seja: sua empresa atende mesmo quando você está ocupado ou de férias
Qualquer DDD
Oferecemos linhas e atendimento em qualquer cidade do Brasil: nós atendemos e enviamos o recado, onde você estiver. O atendimento e envio de recados não utiliza sua internet
Número exclusivo
Você terá um número de telefone fixo, com atendimento personalizado, de acordo com as necessidades e particularidades de sua empresa. Isso permite manter uma imagem mais sólida e profissional para o mercado
Atendimento PRO
A equipe da AlôEmpresa é especializada em atendimento corporativo. Além disso, temos diversos serviços adicionais, como transferência de chamadas automática ou gravação de mensagem personalizada, para ligações fora de horário comercial
Secretária Standby
Um modelo em que a linha fica programada para tocar primeiro em seu escritório ou computador e, quando não possa atender, as chamadas serão direcionadas a nossa equipe, totalmente treinada para atender e lhe enviar os recados
Pronto para iniciar
Em poucos minutos nossa equipe faz a configuração inicial do serviço contratado. Depois, basta agregar o novo número a seu site e material de comunicação. As linhas estarão ativas e configuradas em até 48 horas após o primeiro pagamento