Como funciona

Se você já tem recepcionistas treinadas, ou mesmo para atender um cliente especial, você pode optar por receber e transferir as chamadas dentro de casa.

Neste plano, você também só precisa de uma conexão estável de internet. O AlôEmpresa configura os números telefônicos na sua rede e os atendimentos são feitas pela sua equipe interna, que já visualiza os primeiros dados na tela, na hora que a chamada é recebida.

Quando você ou sua equipe não puderem atender, a equipe AlôEmpresa atende para você, através do transbordo de chamadas, conte com o nosso suporte para nunca perder ligações.

Vantagens

  • Software de Atendimento exclusivo AlôEmpresa
  • Criação de filas de atendimento para gerenciar as chamadas recebidas
  • Configuração de números exclusivos para atendimento personalizado feito por sua equipe de telefonistas
  • Transbordo de chamadas para o atendimento AlôEmpresa Full Service em caso de operadores ocupados ou indisponíveis (plano customizado)
  • Número exclusivo de qualquer DDD para atendimento direto ou personalizado
  • Treinamento dos operadores
  • Gravações personalizadas ou transferência automática para chamadas fora do horário de atendimento

PERGUNTAS FREQUENTES

Como funciona o serviço de Atendimento Telefônico AlôEmpresa para coworkings?

O serviço AlôEmpresa é baseado em números exclusivos para seus clientes, armazenagem de dados em nuvem e um exclusivo sistema de atendimento e envio de recados.

As ligações podem ser atendidas pela equipe AlôEmpresa (Formato Full Service) ou pela sua equipe de recepcionistas (Formato In Office) e os recados serão enviados a seu cliente através de um e-mail remetente personalizado, com o nome de seu coworking.

 

Vai dar lucro? Vai complicar a administração do meu Coworking?

Os formatos AlôEmpresa foram criados para gerar lucro e nenhuma complicação para seu espaço. Fornecemos a linha, atendemos com as instruções de seu cliente e enviamos o recado em nome de seu espaço. Você só precisa fechar o negócio e nos enviar as instruções. A cobrança pode ser feita diretamente ao cliente ou centralizada, para que você repasse os serviços com a margem que considerar adequada.

Pensado para você ter lucro desde o primeiro contrato, o sistema permite que você inicie rapidamente, com o simples envio de uma ficha de instruções. Você decide se o atendimento será feito por sua equipe ou pela equipe AlôEmpresa, decide a margem que quer cobrar e repassa a linha a seu cliente.

 

Porque oferecer planos de Escritório Virtual em minha tabela?

Uma das principais características dos espaços de coworking de sucesso é o oferecimento de serviços e outras fontes de receita. Planos de Endereço Comercial, Atendimento Telefônico e a locação de Salas de Reunião podem trazer receita rápida e constante, sem ocupar espaço em seu escritório.

Clientes que utilizam seu endereço em site e cartões de visita tem alto grau de fidelidade e ainda atendem clientes em seu espaço, em suas salas de reunião.

 

É preciso investir em infraestrutura?

Não. No formato FULL SERVICE, todo o serviço é feito pela equipe AlôEmpresa. A ligação é atendida e o recado enviado sem passar por sua estrutura.

No formato IN OFFICE, a única necessidade é o acesso à internet de boa qualidade para que você receba as chamadas telefônicas e transfira as ligações a seus clientes. É possível utilizar um computador simples em sua recepção.

 

Porque eu preciso do AlôEmpresa Full Service? Porque não contrato um PABX IP e faço eu mesmo o atendimento?

Um sistema de atendimento personalizado eficiente demanda investimento em tecnologia e profissionais treinados. Uma atendente será sobrecarregada por chamadas simultâneas já a partir do momento em que tenha 10 linhas ativas e você precisará de 30 linhas configuradas apenas para pagar os custos mensais.

Oferecemos uma opção para que amplie seu leque de produtos e seu lucro, sem investimentos e sem complicar o dia a dia de seu negócio.

 

Como funcionam os ramais AlôEmpresa?

Os ramais AlôEmpresa podem ser utilizados para receber transferências e efetuar chamadas. Os ramais podem ser utilizados de duas formas: no computador ou em IPphone.

O uso em um computador depende do desempenho da máquina e de uma boa conexão de internet e é feito através de um Softphone. Os softphones são programas de computador, nos quais são configurados os dados dos ramais. Dessa forma, o cliente pode fazer ligações ou receber transferências, diretamente em sua máquina.  A equipe AlôEmpresa lhe auxiliará no download e configuração dos softphones.

Os IPphones são aparelhos de telefone físicos, similares a equipamentos convencionais, mas que são instalados na rede de internet e não de telefonia. A utilização pode ser feita através de senhas individuais, para que possa cobrar de seus clientes individualmente, por minutagem.

 

Não sei se meus clientes precisam, porque devo oferecer AlôEmpresa?

É a possibilidade de ampliar seus lucros, por meio de uma ampla gama de empresas que utilizam serviços de endereço comercial. Quanto melhor a localização de seu escritório, mais empresas terão interesse em utilizá-lo de forma virtual: Endereço em cartão de visita e site, Gestão de Correspondência e Atendimento Telefônico Personalizado, especialidade AlôEmpresa.

Advogados, Consultorias, Agência de Recursos Humanos e Turismos… É uma ampla e crescente gama de profissionais que trabalham em home office e precisam de um ponto comercial para sua comunicação e para atender clientes.

 

Ofereça endereço comercial e atendimento telefônico em seu coworking

× Fale conosco