Seja bem-vindo ao cadastro de atendimento de sua linha telefônica!

As instruções abaixo foram criadas para que possamos fornecer o melhor atendimento possível e alinhar expectativas, dentro das possibilidades de um sistema compartilhado.

  • O objetivo do serviço é suprir o trabalho de uma telefonista: receber chamadas, anotar recados e redirecionar ligações. As atendentes não poderão responder questões ou fornecer informações sobre produtos e serviços.
  • Preencha os campos apenas com as informações relevantes e que devem ser comunicadas a seus clientes. Um atendimento mais simples e objetivo facilita um bom atendimento, uma vez que as atendentes têm poucos segundos para absorver as instruções.
  • O sistema permite que a atendente receba a chamada com o nome de sua empresa, anote recado e dados de quem ligou, transfira a chamada para fixo ou celular e envie de forma independente, para até 6 funcionários/departamentos.
  • Oferecemos uma solução que atende a necessidade de uma grande gama de profissionais e empresas. No entanto, temos capacidade de customização limitada e, por isso, oferecemos períodos de testes para que verifique se a serviço lhe atenderá satisfatoriamente.
  • Você poderá alterar suas instruções de atendimento sempre que precisar. O prazo para que as novas instruções sejam aplicadas é de 48 horas.
  • Os serviços de transferência de chamada e uso de ramal não estão disponíveis no período de testes e serão ativados com a contratação do plano.

Muito obrigado pela confiança!

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